Eu quero ter um milhão de amigos e amigas – youtube

Eu quero ter um milhão de amigos e amigas – youtube

como conquistar uma amizade ou um amigo

O cantor Roberto Carlos em 1974 quando compôs com seu fiel companheiro Erasmo Carlos a música “EU QUERO APENAS”, já profetizava e cantarolava aos quatro cantos que poderíamos ter 1 milhão de amigos. Pois é, na época a poesia era apenas uma analogia a fazer o bem e se sentir bem. A música era um dos veículos para divulgar a vontade que ele tinha de espalhar a mais, mais e mais pessoas seus sentimentos.
“Eu quero apenas olhar os campos, eu quero apenas cantar meu canto … Eu só não quero cantar sozinho, eu quero um coro de passarinhos … Quero levar o meu canto amigo a qualquer amigo que precisar … Eu quero

condição

Bem, essa condição de se tornar popular na Internet criou uma espécie de corrida pelo “ouro” nas Redes Sociais para ter seu nome conhecido e por que não, seu próprio canal de divulgação e propagação de informações que você queira repassar. Imagine o potencial de divulgação de uma pessoa que tem 1 milhão de amigos e seguidores? Torna-se um canal importante e próprio para propagar qualquer coisa que seja relevante.
Na verdade, você não precisa de seguidores, você precisa de influenciadores nas Redes Sociais. Influência sobre as pessoas que podem republicar e compartilhar a sua mensagem.

Dicas

Se você estiver com medo de rejeição, procure por pessoas com rosto amigo e pergunte as horas (a menos que você tenha um relógio!). Na maioria das vezes, a pessoa ficará feliz em ajudar. A partir disso você pode se apresentar e iniciar uma conversa.
Ria, sorria e conte piadas! Sorrir é realmente benéfico para a saúde física, mental e emocional. Isso ajuda você a parecer mais feliz e amigável e, portanto, parecendo mais aberto a novas amizades. As pessoas são atraídas por gente alegre e sorridente, então vá em frente e sorria!
As perguntas para iniciar uma conversa são: “Quais são seus passatempos?” “Qual música / filme / programas de TV você curte?” “Você trabalha em quê?”. Com sorte, você encontrará algo que ambos gostam e a conversará evoluirá a partir disso.

O que é ser amigo?

Ser amigo é estar presente mesmo a distancia, pois não há distancia que faça uma grande amizade se dissipar, pelo contrario a distancia aproxima ainda mais os melhores amigos. Um amigo de verdade é aquele que da sábios conselhos e que sabe dizer não para proteger o amigo de tomar certas decisões que possam lhe prejudicar. Um amigo de verdade não tenta se apossar do outro, mas abre caminhos para que o outro possa viver e dividir momentos felizes, pois um amigo sabe compreender e está presente nos bons e nos maus momentos assegurando a tranqüilidade e o conforto psicológico e emocional do outro sem pressão ou julgamentos, mas aquele que esta presente em todos os momentos.

Como saber escolher um amigo?

A amizade não se escolhe ela acontece por afinidades, pois é o seu comportamento perante as pessoas que vai determinar o tipo de amizades que você vai ter. Muitas decepções poderão acontecer e você se decepcionar, mas não desista mesmo sabendo que o mundo esta corrompido pela falsidade e pelo interesse mesmo assim ainda existem pessoas honestas capazes de cultivar uma grande amizade. As vezes os amigos estão onde a gente menos espera que eles estejam e acabam nos surpreendendo com pequenos gestos de carinho e amizade que mexem com o nosso emocional, por isso não desista os verdadeiros amigos ainda existem, mesmo que ralos, mas estão ao nosso redor esperando por uma chance de ser reconhecido. Escolha um amigo com a alma de criança, pura e sem maldade e terás sucesso na sua escolha.

Como deve ser uma amizade?

Uma amizade verdadeira deve ter cumplicidade, confiança e respeito acima de tudo, pois os bons amigos nunca se abandonam nem nos piores momentos da vida, pois é nessa hora que os reconhecemos estando ao nosso lado nos impulsionando para mais um degrau não deixando a tristeza e as dificuldades nos abater.

Respeito

Sem respeito não há relacionamento. Amizades que são construídas tendo como base a falta de respeito dificilmente serão duradouras, então é importante, antes de qualquer coisa, respeitar a opinião alheia ainda nas ocasiões em que houver discordância, pois o respeito sempre prevalecerá.  Método Reconquistar 2.0 com Consulta por Email, Audiobook, 15 Vídeos Explicativos e 3 Livros Bônus. ACESSO AQUI

Sinceridade

Ser sincero é algo que tende a fazer maravilhas em uma relação, sobretudo, se essa relação for de amizade, pois diante da primeira mentira, muito provavelmente a amizade será abalada e jamais voltará a ser a mesma. Se houver desejo de manter uma amizade duradoura então vale observar esse princípio.   60 Dias para ser a pessoa certa : ACESSO AQUI 

Versatilidade

Saber improvisar e agir de maneira versátil é uma das virtudes das pessoas que conseguem relações duradouras. Traduzindo em palavras populares, é importante saber dançar o que a banda toca, não adianta ser deselegante quando o momento pede elegância nem tampouco querer ser o que não é, é preciso equilíbrio pra dosar as coisas.  Arte do Namoro: ACESSO AQUI 

Otimismo

Ser alguém otimista tende a ser essencial para conquistar e manter uma amizade duradoura. A maioria das pessoas não suportam ficar perto de quem está o tempo todo pensando de forma negativa ou cética de mais. Procure trabalhar melhor suas qualidades e colha os frutos de um melhor relacionamento de amizade.

3 maneiras inteligentes de você conquistar as pessoas

1 – Seja você mesmo:

jamais use uma máscara para agradar as pessoas e nunca concorde com uma ideia para satisfazer uma opinião alheia, haja vista, que antes de mais nada, você precisa ser uma pessoa de caráter, ou seja, alguém que é da mesma maneira o tempo todo. Infelizmente, algumas pessoas vendem o seu verdadeiro eu, suas convicções, sua moral e sua ética em prol de alguns reconhecimentos de gente que não tolera opiniões divergentes e que não são nem de longe democráticos, portanto, crie suas virtudes e siga-as, pois, desta forma, você estará sendo luz em meio a um mundo obscuro.

2 – Seja honesto:

as pessoas podem até não querer toda a verdade, contudo, elas querem você verdadeiro. A mentira é algo que destrona sua credibilidade e o torna alguém de palavra dúbia. Assim sendo, busque demonstrar essa honradez, pois assim fazendo, você estará andando com a consciência limpa e ninguém poderá acusá-lo de ser alguém ambíguo, tal qual grande parte dos políticos brasileiros.

3 – Valorize seus inimigos:

Dalai Lama diz que é somente através da ação de um inimigo, que temos a oportunidade de exercermos a paciência, ora, ele está totalmente correto, pois, é nos caos e na adversidade, que aprendemos a esperar e a manter nossa mente em um estado de homeostase, confrontando nossos problemas e buscando as soluções para os mesmos. Destarte, que possamos sofrer um pouco, para que possamos gerar o melhor atributo de nossa era dentro de nós, a saber: a paciência

Para concluir:

Hoje em dia os interesses pessoais e a mídia estão repletos de falsos amigos, pois as pessoas só se interessam por amizades que possam lhe proporcionar algo em troca. Os valores estão totalmente inversos as amizades por interesse estão cheias e cada vez mais a falsidade se faz presente, por isso é preciso saber selecionar para escolher um amigo de verdade, aquele que respeita você como você é e que estará sempre ao seu lado, mesmo que a distancia os separe nada poderá abalar a sua amizade. E se você tiver um amigo de verdade cultive essa amizade, pois amigos assim são raridade nos dias de hoje. Como diz Aristóteles “A Amizade é uma alma com dois corpos”.

 

carlos

olá, meu nome é Carlos ferreira sou empreendedor digital morro em pernambuco Recife, tenho por objetivo amostrar a você o melhor produto do mercado seja ele digital ou físico para atender a necessidade do usuário.obrigado pela preferencia

Website: http://carlosdigital.org/

Deixe uma resposta